Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

SAMU em ação


Trevo de Gaspar deixa cinco feridos

GASPAR - Cinco pessoas ficaram gravemente feridas no trevo que dá acesso a Gaspar, na BR-470. Uma carreta Scania, de Porto Belo, colidiu ontem à tarde na lateral de um Chevette de Pomerode. Os bombeiros precisaram cortar a parte de cima do veículo para retirar os ocupantes.Cinco ambulâncias de Gaspar e Blumenau atenderam a ocorrência.

No carro, estavam pai, mãe, dois filhos e a namorada de um deles. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a família retornava do Santuário de Madre Paulina, em Nova Trento, para Pomerode.De acordo com os bombeiros, Adriano Lopes, 22 anos, que conduzia o veículo, e a mãe, Terezinha Ferreira Lopes, 43, apresentavam o quadro mais grave. Ainda de acordo com os bombeiros, os outros ocupantes, Arcenir Lopes, 49, Tatiane Lopes, 17, e Jéssica de Lima, 17, também sofreram ferimentos. O motorista do caminhão nada sofreu.A Polícia Rodoviária Federal alerta que os acidentes são constantes no local.

A polícia aconselha sempre redução da velocidade ao passar pelo trevo e atenção redobrada aos veículos que saem de Gaspar. De acordo com a PRF, a BR-470 passa por obras desde Navegantes até Indaial, o que exige precaução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.