Samu: Parece que acabaram as reclamações da comunidade usuárias do sistema

Desde a criação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU no Vale do Itajaí, os usuários vinham reclamando da demora no atendimento pela quantidade de perguntas que eram feitas sobre o estado do paciente, perguntas que segundo a coordenação do Samu obrigatória para que os socorristas tomem a decisão de ir até o local ou se pelo telefone podem de alguma maneira ajudar a salvar vidas.
Só que nos dias de hoje parece que este tipo de reclamação desapareceu, pois costumo ouvir radio durante todo o dia e não ouço nenhuma reclamação sobre o Samu , o que antes era rotineiro. Ou as pessoas cansaram de reclamar ou houve uma melhora no atendimento.
Honestamente acredito que o atendimento deve estar dentro das necessidades da comunidade, porque do contrario ainda haveria gritaria.
Recentemente o Samu do Médio Vale do Itajaí recebeu uma ambulância nova, a UTI Móvel atenderá toda a região, substituindo o antigo veículo
fonte:
http://saladenoticias.blogspot.com/2010/09/e-o-samu-parece-que-acabaram-as.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.