Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SAMU PELO MUNDO (CHILE)

Base Móvel
Base avançada

A Cordilheira Samu tem atualmente duas bases tripulado por dois enfermeiros (as) treinados em reanimação avançada, um motorista com treinamento de reanimação. Este veiculo está equipado com alta tecnologia que inclui monitor cardíaco, desfibrilador, e pode resolver caso mais grave, tem um variado e completo arsenal farmacológico, além de equipes que incluem todo o equipamento para imobilização.

Unidade básica

Constituída com duas viaturas cada um ocupado por um condutor e um técnico treinado em reanimação básica “paramédico”, cuja função é resgatar a simples. Está equipada com suprimentos básicos para as amortizações e não estão autorizados a administrar medicações e / ou drogas, além de suporte avançado móvel, em caso de acidentes.

Tradicional Base
Móvel Campo simples: eles são móveis de transferência de pacientes com baixa complexidade ou transferências para outras cidades para revisão e são tripuladas por uma maca e um condutor (estes são da responsabilidade do movimento apenas no SAMU Hospital Herminda Martin, uma vez que não são resgate).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.