Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SAMU em ação.



Jovem de 22 anos morre esfaqueado
Crime que ocorreu ontem na Rua Henrique Reif é o 17º do ano em Blumenau. Assassino está foragido

BLUMENAU - Everaldo Lopes, 22 anos, é a 17ª vítima de homicídio do ano na cidade. O jovem foi esfaqueado no peito em uma casa no início da Rua Henrique Reif, Bairro Nova Esperança, ontem à noite.

O crime teria ocorrido após uma briga, por volta das 19h. Everaldo chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no local.

O autor do homicídio fugiu. Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda não sabia o motivo do crime e ninguém havia sido detido.

Emocionados, amigos de Everaldo estavam inconformados com o crime e não queriam que o corpo fosse levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

– Meu irmão, cara, meu irmão – dizia um dos jovens que afirmava ser primo de Everaldo.

Este foi o quinto homicídio registrado na cidade em apenas uma semana. Domingo passado, Nilton Sedrez e Francisco de Andrade foram mortos a tiros em um bar no Bairro Salto. Terça-feira, na Rua Pedro Krauss Senior, Diego Tito Alves foi morto com dois tiros.

A última morte havia ocorrido na madrugada de sexta-feira. Giovana Fabrícia de Andrade levou três tiros e teve o corpo abandonado às margens da Via Expressa. A Polícia Civil ainda investiga a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.